PESQUISADORES APONTAM: Aparelhos ortodônticos, em um futuro próximo, serão apenas peças de museu.

0

Em uma surpreendente pesquisa, a UOD, University of Oregon Dental, afirma que descobriu o gene que causa a má oclusão.

Segundo relatos de Doutor Smthy, todos os genes já foram completamente mapeados e já se tem a noção exata do período que a má oclusão irá se manifestar no paciente. Dr. Smthy é chefe da equipe multicontinental e PhD em Genética Holística, ele está entre os possíveis nomes que vão ser agraciados no Nobel de Genética.

Doutor Smthy afirma que:
“Já é possível fazer a correção ortodôntica mesmo antes de a pessoa nascer.
Com a manipulação genética podemos combinar a base óssea tendencional com o tamanho, com o formato e com cor dos elementos dentais.”

Dr. Smthy e a equipe multicontinental

Dr. Smthy e a equipe multicontinental

De acordo com as pesquisas da equipe multicontinental, está muito perto de ninguém mais nascer com problemas ortodônticos. As pesquisas apontam que também é possível a correção ortodôntica sem a manipulação genética e também sem o uso dos aparelhos ortodônticos sejam eles convencionais, linguais, autoligáveis ou placa de plástico especial.

Segundo Lindlon Ford, especialista em cronologia dental, a correção será feita com um misto de pequenas manipulações genéticas e vacinas à base de uma proteína recém-descoberta pela equipe do Doutor Smthy.

Doutor Smthy afirma com todas as letras que os dias dos aparelhos ortodônticos já estão contados e em um futuro próximo esses dispositivos serão apenas peças de museu.

Faça a sua aposta!

Share.

Comments are closed.