DENTISTA VIRA O TOCHA HUMANA

0

Dentista goiano se fantasia de tocha olímpica.

O DENTISTA Lúcio Monteiro, 45, gosta de se fantasiar! Ele já marcou presença com trajes inusitados, como Cristo Redentor, Santos Dumont, The Flash, e desta vez exalta os Jogos do Rio, FANTASIANDO DE TOCHA OLÍMPICA!!!

tochamoradorNa fantasia original, como a qual correu a São Silvestre tinha dois adereços: um boneco do corredor jamaicano Usain Bolt, multicampeão olímpico e mundial, além de recordista dos 100 e 200 metros rasos, e um comprimido, que segundo Lúcio Monteiro é uma mensagem contra o doping no esporte. Agora, para encontrar com a verdadeira Tocha, ele retirou os adereços. Entusiasta dos Jogos Olímpicos, o dentista criativo promete que não vai parar por aí. Ele virá ao Rio de Janeiro para as Olimpíadas e quer entrar nos ginásios e estádios fantasiado de tocha.
O dentista está tão empolgado com a Olimpíada que queria participar oficialmente do revezamento da tocha. Ele perdeu a chance de se inscrever, mas mandou um e-mail para um dos patrocinadores do evento pedindo uma chance. Disse que está disposto a ir em qualquer parte do Brasil para realizar o desejo.
Nos Jogos, Lucio vai acompanhar a final dos 200m no atletismo, as semifinais do handebol feminino, do basquete masculino e do vôlei de praia, além de uma partida de futebol que será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O sonho dele é conhecer e tirar uma selfie com velocista Usain Bolt, usando a tal fantasia de Tocha.

– Faço direto essa cena para fotografar. Fiz para caramba na São Silvestre. Repetir a dose com o Bolt seria um sonho – afirmou.

Share.

Comments are closed.