Clareamento Dentário em cães a partir de R$3000,00

0

Sem conhecer o desemprego, os baixos salários e os altos custos para manter uma clínica dentária, os profissionais que se dedicam à Odontologia Veterinária só tem motivos para sorrir: são cada vez mais os donos de cães e gatos que procuram cuidados específicos para os seus animais de estimação, que vão desde uma simples limpeza até tratamento ortodôntico.

A moda agora é o clareamento dental de cães e gatos.

João Maikel, dono de uma rottweiler com três anos (na foto acima), já gastou mais de 25000 Reais com cuidados de saúde, só na parte Odontológica foram 12000 Reais, onde R$3000,00 foi só para o clareamento dentário. Segundo João, a boca é a parte mais importante de um cão, define a sua identidade e posição perante outros animais.

HANNA
Hanna, a cadela rottweiler, fez tratamento ortodôntico durante dois anos. Devido à dificuldade na higiene oral do animal, ficou com os dentes bastante amarelados. O clareamento dental vai dar à Hanna um ar mais agressivo, mais forte, diz o dono, que não poupa elogios à Clínica OdontoPets, localizada num bairro nobre de São Paulo e que acompanha o desenvolvimento dentário da cadela há 2 anos.

Até há poucos anos atrás, este tipo de tratamento era reservado aos animais de competição, mas com a evolução das técnicas e diminuição nos custos dos tratamentos, já é cada vez mais normal ouvir a frase Vou levar o cachorro no dentista.

Share.

Comments are closed.